Prefeitura viabiliza R$ 5,1 milhões em verbas federais durante visita em Brasília

Vereadores com o prefeito, Delano Huber, e o deputado Vander Loubet.

O prefeito de Camapuã, Delano Huber, viabilizou R$ 5.105.000,00 para a cidade durante sua visita em Brasília nesta quarta-feira (20), nas vésperas do aniversário de 69 anos do município. Acompanhado dos vereadores Pedro Dias, o Pedrinho Cabeleireiro, o Altmir Abdias Juvêncio, o Xitão, e Antônio Barbosa Corrêa, o Antônio Borracheiro, o chefe do Executivo se reuniu com deputados federais, com o senador Pedro Chaves (PSC) e com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Durante reunião com o deputado Elizou Dionizio (PSDB) a comitiva conseguiu R$ 415 mil para investir em pavimentação asfáltica para a Vila Industrial e mais R$ 600 mil que devem atender às demandas da cidade. No encontro com o senador Pedro Chaves e o ministro Hélder Barbalho, mais R$ 2 milhões foram garantidos para o município.

A dez dias do seu aniversário, Camapuã tem garantido investimentos para o desenvolvimento local. Além do asfalto na Vila Industrial, os deputados federais do PT, Vander Loubet e Zeca, asseguraram R$ 500 mil para a saúde e uma patrulha mecanizada para os pequenos produtores, composta por um trator, um perfurador de solo, uma plaina traseira, uma roçadeira hidráulica e um subsolador.

“Essas emendas vão contemplar os produtores de Camapuã, como eles sabem sou prefeito dos pequenos produtores. Luto independente de partido político”, destacou Delano.

Ainda cumprindo agenda em Brasília, o administrador do município se encontrou com a deputada Tereza Cristina (PSB) e garantiu R$ 400 mil para pavimentação asfáltica e mais R$ 500 mil na Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

"Com muito esforço e união conseguimos garantir os recursos para nossa cidade. Temos muito o que comemorar neste aniversário de 69 anos", ressaltou o prefeito.

Em busca de melhorias para a cidade e se importando com a situação financeira da administração municipal, a comitiva em Brasília se reuniu também com o deputado Dagoberto Nogueira (PDT) e volta para Camapuã com mais R$ 500 mil para serem usado em custeio.

Clique aqui para ver documento