Assistência Social realiza concurso elege Miss e Mister da 3ª idade

A Prefeitura de Camapuã realizou nesta quinta-feira (29), através da Secretaria de Assistência Social, o concurso de Miss e Mister da 3ª Idade com a participação de onze mulheres e nove homens. Todos os participantes desfilaram para cerca de 250 pessoas e tiveram que conquistar a simpatia dos jurados.

O evento contou com a participação da secretária de Assistente Social, Elaine Huber, o prefeito de Camapuã, Delano Huber, e a vice-prefeita, Luzia Maidana. Foram eleitos como representantes da melhor idade a senhora Maria Benedita, de 65 anos, e o senhor Virgulino Gomes do Nascimento, de 75 anos, ambos nascido em Camapuã.

A festa foi animada pelo grupo Chama Campeira e realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pessoa Idosa. Responsável pela pasta, Elaine Huber, destacou o empenho da equipe para organizar o concurso e dos participantes.

“Parabenizo a todos que se dedicaram para realizar este evento. Foi feito para todos que estão aqui. Que Deus nos abençoe”, disse.

Clique aqui para ver documento