Atendidos da Assistência Social fazem curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Uma parceria entre a Prefeitura e o Senac disponilizou o curso de Qualidade no Atendimento para os atendidos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assitência Social).

O objetivo do curso é demonstrar a importância de atender bem, com excelência para cativar e fidelizar o cliente. O aluno conhece técnicas de atendimento baseada nos princípios da qualidade, aprende a identificar o cliente e suas necessidades, a lidar com queixas e reclamações e encaminhar as soluções dos problemas com habilidade e postura, prestando serviços com agilidade, qualidade e cortesia.

A secretária de Assistência Social, Elaine Huber, acompanhou o curso e firsou sua importância. “Se analisarmos o comércio de hoje, é primordial que tenhamos uma qualidade no atendimento que recebemos. Por isso estamos disponibilizando este curso para que nossas famílias possam se qualificar para o mercado de trabalho”, disse ela.

As coordenadoras do CRAS e do CREAS, Osmarina Borges e Lilian Arantes, respectivamente, também participaram do curso.

Fonte: Aline Bazano DRT 906/MS