Camapuanenses comprovam documentos para unidades habitacionais do Cristo Redentor

Na tarde desta segunda-feira (6), os 86 selecionados para adquirir unidades habitacionais do Cristo Redentor com recursos do FGTS estiveram no prédio da Prefeitura para conferir os documentos apresentados. Após a conferência dos documentos, já é possível gerar o contrato de financiamento.

Também estavam os responsáveis pela entidade organizadora Conssol; da AL Imóveis, que é a empresa autorizada pela Caixa Econômica para conferir os documentos, Ana Leopoldina; e o gerente de Pessoa Física da Caixa, João Marcio Nobrega.

A Prefeitura cedeu o espaço para a reunião e alguns funcionários do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) para o atendimento às pessoas.

Os financiamentos com recursos do FGTS destinam-se às famílias com renda bruta mensal de até R$3.5450,00 mil e somente imóveis residenciais podem ser financiados, podendo estar situado na área urbana ou rural.
.

Fonte: Aline Bazano DRT 906/MS