Em visita a Pontinha do Cocho, prefeito analisa estragos das chuvas

O prefeito Delano Huber, acompanhado da vice-prefeita Luzia Maidana e dos secertários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wilson Catarino, e de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorimos, Almir Júnior, esteve na tarde desta quarta (10) visitando o distrito da Pontinha do Cocho.

A visita foi para analisar os estragos feitos pelas chuvas intensas, comum nos meses de janeiro, nas ruas do distrito. A equipe também conversou com o presidente do laticínio Rio Pardo que percorre as ruas e estradas vicinais da região, todos os dias, com o caminhão de leite.

"Vimos que algumas ruas foram bem prejudicadas com a chuva, criando grandes valetas, mas já traçamos o plano de trabalho para que, assim que as chuvas derem uma trégua, possamos melhorar a situação da Pontinha" pontuou o prefeito.

Fonte: Aline Bazano DRT 906/MS