Prefeitura de Camapuã antecipa folha de pagamento e funcionários recebem salário antes do feriado.

Medida garante com que todos os servidores do município, possam passar o feriado do Dia dos Trabalhadores com dinheiro na conta.

A Prefeitura de Camapuã, inovando o formato de gestão municipal, efetuou no final da manhã desta sexta-feira (28), o Pagamento referente à folha de pagamento do mês de abril, de todos os servidores públicos do município: cargos efetivos, contratados e comissionados.

A Medida adotada pelo Prefeito Delano Huber, proporcionou que os servidores de Camapuã, estivessem com o salário do mês de abril em suas contas, antes do feriado do Dia dos Trabalhadores, quando por lei a Prefeitura poderia pagar até o dia 08 de maio (5º dia útil).

O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento do Município, Fernando Furtado, afirmou que a antecipação dos salários só foi possível graças ao empenho da nova gestão e o trabalho em conjunto entre todas as secretarias. “Proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os munícipes e para todos os servidores é um dos fundamentos da gestão do Prefeito Delano Huber, que tem como um dos seus pilares de Governo a responsabilidade na aplicação dos recursos” conclui Fernando.