A prefeitura de Camapuã investe em serviço de qualidade à população, prova disso é a manutenção na iluminação pública que vem realizando pela cidade.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos através do Sr. Wilson Catarino, esta realizando um trabalho constante, aumentando cada vez mais a segurança na cidade.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos através do Sr. Wilson Catarino, esta realizando um trabalho constante, nos últimos dias vários pontos de iluminação passaram por reparos, essa semana o serviço beneficiou o Distrito da Pontinha do Cocho, e esse trabalho ainda irá percorrer por mais bairros, desta forma dando assistência a todos que precisam e aumentando cada vez mais a segurança na cidade.

A Prefeitura esta realizando manutenção da Iluminação Pública, que tem como objetivo a troca de lâmpadas queimadas ou apagadas durante a noite; correção de falhas que causem lâmpadas acesas durante o dia; correção de falhas que causem lâmpadas piscando, cintilando ou com funcionamento intermitente; substituição de luminárias quebradas, danificadas, com tampas abertas, tampas embaçadas ou sujas; substituição de braços das luminárias que estejam danificados, tortos, pendurados ou quebrados e também elaborando um plano de trabalho visando a modernização da iluminação pública. O serviço melhora a qualidade de vida da população, além de inibir ações de marginais.

“A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população nos centros urbanos, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento sócio-econômico do município”, afirma o Prefeito Sr. Delano Huber.

Fonte: Texto: Assessoria Prefeitura Fotos: Nildo Campos