Prefeitura de Camapuã propõem plano de compensação em área degrada no município ao IMASSUL

O Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Wilson Lima, acompanhado pelo Coordenador das ações governamentais da Casa Civil, Sr. Walmir “Careca” estiveram reunidos na ultima semana com o Sr. Ricardo Éboli em seu gabinete no IMASSUL, onde um dos assuntos discutidos foi um auto de infração ao meio ambiente ocorrido em 2014.

Na ocasião, os administradores da gestão anterior foram autuados pelo IMASSUL no dia 06 de maio de 2014 por danos ao meio ambiente, o processo foi instruído e correu a revelia condenando o município a um ônus de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais). Diante do ocorrido o Prefeito Delano Huber solicitou ao Departamento de Engenharia que fizesse uma avaliação da área degradada para que diante do fato fosse elaborado um plano de recuperação. Assim sendo solicitou ao Diretor Presidente do Imassul, Sr. Ricardo Éboli que fosse feito uma compensação do valor da multa por um plano de recuperação ambiental. “Sabemos que quem sofre com as más gestões é sempre o Cidadão, aquele que espera por um remédio que não chega, a escola de má qualidade, as estradas rurais sem manutenção, enfim, sempre o Cidadão”, concluiu Delano.