Projeto MPT na Escola

Aconteceu no Paço Municipal o lançamento do Projeto MPT na Escola. Esse projeto consiste num conjunto de ações voltadas para a promoção de debates, nas escolas de ensino fundamental, dos temas relativos aos direitos das criança e do adolescente. Busca - se, com o referido projeto, intensificar o processo de conscientização da sociedade com vistas à erradicação do trabalho infantil, rompendo as barreiras culturais que dificultam a efetivação dos direitos da criança e do adolescente. Agradecemos a participação dos Diretores das Escolas Municipais, Professores do 5º ano, Coordenadores, aos Representantes Legais dos Órgãos Ligados a garantia dos direitos da criança e do adolescente, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, CMDCA, Promotoria da Infância e da Juventude, logo após foi realizado uma Oficina com os Professores para estudo do material e posterior aplicação nas Turmas do 5º Ano.