Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos trabalha em ruas sem asfalto de Camapuã

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos disponibilizou uma equipe para fazer raspagem na rua Cuiabá na manhã deste sábado (22) no intuito de melhorar as condições de tráfego e os pontos mais críticos receberam cascalho para evitar a formação de valas e buracos, e outra equipe com um caminhão pipa molhando as ruas do Distrito de Pontinha do Cocho. De acordo com o prefeito Delano Huber, este foi um pedido da população. O caminhão pipa atenderá a população durante todo o período de estiagem, amenizando a poeira que invade as casas, causando desconforto para a comunidade.
O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wilson Catarino acompanhou os serviços. “Estamos empenhados, mesmo com poucos equipamentos, em manter a trafegabilidade das vias sem pavimentação realizando a recuperação dos pontos críticos que vinham dificultando o tráfego de veículos e causando transtornos aos moradores”, ressaltou o secretário.
O Secretário comunicou ainda que o caminhão pipa continuará molhando as ruas sem pavimentação tanto no Município quanto no Distrito.