A Prefeitura Municipal de Camapuã antecipa pagamento dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Camapuã, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, realiza, nesta quinta-feira (27), o pagamento do salário do funcionalismo público municipal referente ao mês de julho. O pagamento dos vencimentos foi antecipado por orientação do prefeito Delano Huber, que tem reunido todos os esforços para honrar e garantir o salário dos servidores sempre dentro do mês vigente. Com esta regularidade, a gestão possibilita ao servidor planejar melhor suas finanças.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Fernando Furtado, o prefeito Delano vem seguido essa linha desde o início do seu mandato. "A medida fortalece o programa da gestão que tem como foco valorizar cada vez mais os servidores", destacou Fernando. Os valores estão disponíveis para saque a partir das 18 horas de hoje quinta-feira (27). Com os pagamentos serão injetados cerca de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) na economia do município, fazendo circular o comércio de bens e serviços, informa ainda que o auxílio alimentação concedido através do decreto lei nº 3.603 de 04 de julho de 2017, relativo ao mês de julho será pago na folha de agosto, tendo em vista ajustes necessários no sistema de contabilidade da Prefeitura e que necessita de trânsito pela Câmara Municipal que se encontra de recesso.