Serviços de Cascalhamento em vias sem pavimentação ganham ritmo acelerado no município

Na manhã de hoje (27), o prefeito Delano Huber, juntamente com a vice-prefeita Luzia Maidana e o secretário municipal de  Infraestrutura e Serviços Públicos, visitaram as áreas urbana e rural que estão recebendo os serviços de melhorias e manutenção das ruas e estradas vicinais.
Na visita, o prefeito além avaliar os serviços realizados, pôde conversar e acolher demandas da comunidade.
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos explicou que o serviço está sendo priorizado nas regiões mais afetadas: “Nossas equipes estão concentradas nessas áreas mais afetadas do nosso município, queremos garantir o atendimento a todos”, afirmou ele.
O prefeito destacou que a administração está comprometida em manter as estradas do interior em boas condições, para que os produtores rurais possam escoar a produção com mais eficácia.
Delano ainda ressaltou a importância de se gerar resultados com esse tipo de ação. “Isso melhora o trafego de veículos, dá mais segurança. Temos muito a fazer e vamos melhorar ainda mais a vida da zona rural, que utiliza do transporte público na estrada diariamente”, assegurou.