Prefeitura busca recurso com Governo do Estado e viabiliza aniversário de Camapuã

A Prefeitura de Camapuã em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul viabilizou a festa de 69 anos de emancipação do município. Conforme o secretário de Administração, Fernando Furtado, a maior parte dos investimentos vem do Executivo estadual.

“Vamos fazer a festa com parceria do Governo. Percentualmente, a parte significativa vem da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS)”, destacou.

Com o apoio do governador Reinaldo Azambuja e parceria com comerciantes locais, o prefeito Delano Huber está realizando a festa de aniversário de Camapuã com custo baixo para os cofres do município.

A FCMS ficou responsável por arcar com os shows, estrutura de palco, som e iluminação. A Prefeitura de Camapuã destaca que a verba liberada pela administração estadual poderia apenas ser usada para eventos culturais.

“Para economizar ainda mais a Prefeitura de Camapuã buscou também parcerias locais com os comerciantes”, ressaltou o secretário de Administração.

Clique aqui para ver documento