Prefeitura sorteia 86 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida

Planta das casa populares.

Em comemoração aos 69 anos de Camapuã, a Prefeitura Municipal vai sortear na sexta-feira (22) os lotes e quadras das 86 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida - FGTS MS. O evento realizado através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos será no plenário da Câmara de Vereadores, às 10h30.

O sorteio será feito para pessoas que estão em processo de análise cadastral e já assinaram a simulação do financiamento para as casas do bairro Cristo Redentor. Com a definição dos proprietário dos lotes e a aprovação do financiamento junto a Caixa Econômica Federal, será dada ordem de serviço para a construção das unidades que terão 42m².

Com a conclusão prevista para 2018, o conjunto habitacional será entregue com infraestrutura de asfalto, iluminação pública, sinalização horizontal e vertical para organizar o trânsito.

Interessados em se inscrever no Programa Minha Casa Minha Vida devem procurar a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos no Paço Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3286-6003.

Clique aqui para ver documento