Com recurso próprio, Prefeitura compra caminhão basculante

5ad78c9510cd9.jpg

Publicado: 18/04/2018 as 14:00:00

Com o objetivo de modernizar a frota e dar suporte para a realização de serviços nas estradas vicinais e nas ruas da cidade, a Prefeitura de Camapuã adquiriu um caminhão basculante 0 km que já está no município.

O investimento foi de R$ 328 mil provenientes da própria Prefeitura.

O veículo é da marca Volkswagen, modelo 26-280 6x4, com cabine tipo avançada basculavel metálica, 06 cilindros eletrônico e já está à disposição da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

“Nosso município tem uma malha vária muito extensa e sabemos que a aquisição de um veículo como este é de extrema importância. Vai contribuir para que serviços possam ser realizados com mais eficiência nas estradas rurais e até mesmo aqui na cidade”, disse o prefeito Delano Huber.

Estiveram presentes na entrega do caminhão, além do Prefeito Delano, a Vice Luzia Maidada, O Secretário de Agronegócio Almir Júnior, os vereadores Ronie Sandro, Antônio borracheiro, Chitão e o Presidente da Câmara Almir Ávila.