Comitiva de Camapuã visita Apae de Campo Grande

60c15f86ca5cb.jpg

Publicado: 09/06/2021 as 18:00:00

O Prefeito Manoel Nery, juntamente com Secretários Municipais, representante da Apae, Luiz Gonzaga e o Vereador Jerson Jr, estiveram visitando e conhecendo os trabalhos e as instalações da Apae de Campo Grande.
Eles foram recebidos pelo presidente da Associação, Antônio José dos Santos Neto, o presidente da Federação das APAEs de MS, Ottão Pereira de Almeida, coordenadores e equipe técnica.
A visita teve o objetivo de conhecer o Centro Especializado de Reabilitação de Campo Grande. Camapuã elaborará um projeto nos mesmos moldes e o cadastrará junto ao Ministério da Saúde para a construção de um espaço como este aqui no município.
"O conhecimento abre portas para o futuro, e conhecer um espaço como este e o trabalho que é desenvolvido pelos profissionais aqui, é uma troca de experiências muito grande", afirmou o Prefeito.