Em parceria com Campo Grande, Camapuã vai implantar sistema de cadastro para vacinação

60aedba0a2e6b.jpg

Publicado: 26/05/2021 as 10:00:00

Nesta quarta-feira, 26, o Prefeito Manoel Nery e o Secretário de Saúde André Luiz foram a Campo Grande para formalizar a cedência do sistema de identificação prévia desenvolvido pela Capital e que vai auxiliar e dar mais agilidade no processo de vacinação contra a Covid-19.

O uso da ferramenta desenvolvida pela Agência Municipal de Tecnologia e Informação (Agetec), em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, reduz significativamente o tempo de atendimento de cada paciente e proporciona maior controle e transparência a todo o processo.

O sistema está em implantação em Camapuã e logo já estará disponível para que os cadastros sejam realizados.

#juntoscontraocoronavírus #agendamento #trocadeinformações