Esclarecimento sobre uso indevido de veículos públicos

5b20019799952.jpg

Publicado: 12/06/2018 as 13:21:00

Em razão de denúncia veiculada na rede social Facebook, sobre o uso indevido de veículos públicos, a Administração Municipal vem se manifestar.

A pedido do Departamento Jurídico, a denunciante, com o seu compromisso com a verdade, compareceu no Paço Municipal e prestou declarações sobre o fato.

O Departamento estará enviando as informações para a Secretaria de Administração, para que possa ser instaurado procedimento administrativo para apurar as responsabilidades.

A Administração Municipal agradece a cidadã que cumpriu com seu direito e afirma que presa pela lisura e transparência com a coisa pública. Sempre que for de direito e, em compromisso com a população, estará empenhada em apurar casos como este.