Escola Municipal Ernesto Solon Borges realiza III Feira Científica e Cultural na Modalidade Ambulante

5dd808bd04829.jpg

Publicado: 22/11/2019 as 12:10:07

A Escola Municipal Ernesto Solon Borges realizou durante está semana, a III Feira Científica e Cultural- Modalidade Ambulante, com participação de toda a comunidade escolar.

Buscando romper os muros e levar para a comunidade o que de bom a equipe escolar desenvolve na escola, os professores e alunos utilizaram diversos espaços públicos como a Praça Central, Asilo dos Idosos, ESF Central, Pontos Comerciais da Avenida Pedro Celestino, com a finalidade de mostrar os trabalhos elaborados durante a feira.

Com as diversas atividades executadas, os alunos apresentaram Danças, confecção de maquetes, pinturas de telas, distribuição de mudas e atividades nutricionais com alimentos.

Para a Secretária Municipal de Educação, Andréia Santos, esse tipo de atividade só vem a acrescentar e agregar valores positivos no processo de aprendizagem dos alunos da escola, pois eles aprendem na pratica e com recursos lúdicos a teoria trabalhada pelos professores em sala de aula.

Diante da grandeza e expressão do projeto, a Secretária parabenizou a Direção, Coordenação e Professores envolvidos na execução das atividades da feira.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança