Pela primeira vez prefeitura realiza pagamento do 13º salário as famílias acolhedoras de Camapuã

5dfbc5ee2b267.jpg

Publicado: 19/12/2019 as 14:48:53

A Prefeitura Municipal de Camapuã através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na terça-feira (17), pela primeira vez desde o início do serviço de família acolhedora, o pagamento do 13º salário as famílias acolhedoras de Camapuã.

Tal pagamento que nunca havia sido efetuado em outras gestões, só foi possível após o prefeito municipal Delano Huber enviar para a Câmara o projeto de alteração na Lei n° 2.128 instituindo assim o pagamento do décimo terceiro as famílias acolhedoras do município.

Após aprovação por unanimidade pelos vereadores, o prefeito sancionou a mudança na lei que havia instituído o serviço de família acolhedora em Camapuã.

Para a equipe de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, responsável pelo Serviço de Família Acolhedora de Camapuã/MS, o empenho da Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Elaine Huber, foi fundamental para que mais essa conquista fosse possível de se realizar.

“Não poderíamos deixar de agradecer a Gestão na pessoa de nossa Gestora Elaine Huber, que nos apoiou desde o início da proposta. Em nome do serviço, nosso muito obrigada por abraçar a nossa causa do acolhimento com qualidade para nossos acolhidos. Que em 2020 possamos buscar muito mais melhorias para o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora”. Ressaltou a Assistente Social Jucione Pereira.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, área interna e comida