Prefeito baixa novos decretos para prevenção e combate a Covid-19

5ec3e4a569819.jpg

Publicado: 18/05/2020 as 08:00:00

O Prefeito Delano Huber, preocupado diante do quadro da pandemia do novo Coronavírus em Camapuã, baixou novos decretos no sentido de combater e prevenir à Covid-19. Os decretos passam a ter validade a partir desta segunda-feira (18).
Dentre eles está a suspensão das aulas presenciais nas escolas municipais até 30 de junho.
Obrigatoriedade do uso de máscara de barreira em todo território municipal. Ficando o proprietário de cada estabelecimento comercial de realizar a fiscalização dentro de seu estabelecimento, em permitir a entrada e permanência no local, de pessoas que estejam usando máscaras de barreira.
O toque de recolher passa a ser das 20h às 05h da manhã do dia seguinte.
Suspensão das atividades religiosas, missas e cultos de qualquer natureza.
Proibição da venda, por ambulantes, que não tenha licença de alvará.
Aumento na equipe de fiscalização municipal, intensificando assim a fiscalização ao cumprimento de tais decretos.
Tenha acesso aos decretos clicando no link: http://camapua.ms.gov.br/publicacoes-tipo/decretos