Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento de Gabriel Melhado

5b7580c0a9f78.jpg

Publicado: 16/08/2018 as 09:45:00

O Prefeito Delano Huber decretou luto oficial por três dias no município, devido ao falecimento do Camapuanense Gabriel José de Queiroz Melhado.

De família tradicional de Camapuã, Gabriel Melhado levou o nome da cidade por vários rodeios por onde competiu. Dos muitos eventos que ganhou e participou, o de maior expressão, foi o tradicional rodeio de Barretos. O auge da carreira de um peão é competir no maior rodeio do Brasil.

Gabriel foi campeão em várias edições da modalidade, montando em touros. Com sua partida, além de deixar esposa, um filho recém nascido e os familiares, deixa um sentimento de dever cumprido, pois representou muito bem, nos eventos esportivos por onde competiu, levando o nome da cidade, na qual tinha orgulho de dizer que era Camapuanense.