Prefeito e Autoridades entregam 86 novas unidades habitacionais no Cristo Redentor 2

5dfbc4fa9f61e.jpg

Publicado: 18/12/2019 as 14:43:12


Na tarde de terça-feira (17) o Prefeito Municipal, Delano Huber, a Vice-prefeita, Luzia Maidana, Vereadores, Secretários Municipais, Presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez e o Coordenador Político do Governo de MS, Valdemir Nogueira ( Careca ), realizaram a entrega das 86 unidades habitacionais no loteamento Cristo Redentor 2.

No ato o prefeito parabenizou as famílias que foram beneficiadas com as novas casas populares e salientou que está buscando a aquisição através da prefeitura de uma nova área para realizar um projeto para futura construção de um novo conjunto habitacional.

Na oportunidade, as 86 famílias beneficiadas receberam das mãos de todas as autoridades presentes a chave e o termo de posse de suas futuras residências.

Para a Presidente da Agehab ( Agência Estadual de Habitação de MS), Maria do Carmo, esse sonho só se tornou realidade através da parceria com a prefeitura, Consol, Caixa Econômica Federal e a Construtora VBC responsável pela construção das casas. Pois segundo ela a burocracia é muito grande, mas quando todas as partes trabalham com o mesmo objetivo, o resultado não pode ser diferente. "Como é gratificante para nós, podermos olhar no rosto de cada família que está sendo beneficiada com esse novo empreendimento, e ver a felicidade estampada no olhar de cada pessoa, de ver o sonho da casa própria virando realidade, não tem preço, é maravilhoso". Afirmou concluindo sua fala.

Finalizando o ato de entrega, o prefeito, acompanhado das demais autoridades realizou uma visita de inspeção a casa da contemplada Milene Miguel da Silva e seu esposo Jefferson do Carmo Teles, no interior da residência as autoridades constataram a qualidade nos serviços, desde a estrutura até o acabamento, ofertando assim mais conforto e qualidade de vida aos novos moradores.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé