Prefeito e Vice discutem Lançamento, Entregas e Conclusão de obras do Governo do Estado em Camapuã

5dbc1e793ba2a.jpg

Publicado: 01/11/2019 as 07:58:49

Cumprindo agenda na Governadoria de Mato Grosso do Sul na última quarta-feira (30) , o Prefeito de Camapuã, Delano Huber, juntamente com sua vice, Luzia Maidana, reivindicou ao Secretário de Articulação Política, Sérgio de Paula, e ao Assessor Especial do Governo do Estado para Assuntos Políticos, Dirceu Lanzarini, um maior empenho do estado quanto a conclusão, lançamentos e entregas de obras no município.

O primeiro tema abordado na reunião tratou-se da continuidade das obras de pavimentação asfáltica no bairro João de Barro, o qual teve somente a primeira etapa realizada até o momento. Seguindo a linha de pavimento, o prefeito cobrou do Governo o lançamento do asfalto no bairro Jardim São Bento, popularmente conhecido como (Agua Amarela), ressaltando que o projeto e a licitação da obra já foram realizados.

Outro ponto discutido no encontro, foi quanto ao agendamento para entrega das 86 unidades habitacionais que estão em fase de acabamento no residencial Cristo Redentor, bem como aproveitando o gancho para lançamento do programa Lote Urbanizado.

Finalizando as reivindicações, o prefeito Delano Huber pediu uma maior atenção do estado sobre a manutenção das rodovias estaduais que cortam o município, tendo em vista que estas vias são muito utilizadas para o transporte de bovinos e grãos.

Por fim, o gestor municipal agradeceu ao Governo Estadual a cedência do prédio onde funcionava a Agesul em Camapuã, em breve o local abrigara a Secretaria Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo.

Diante das reivindicações do prefeito, De Paula e Lanzarini, se mostraram solidários com o município e garantiram uma rápida intervenção junto aos órgãos responsáveis por cada setor, para tão logo solucionar as demandas apresentadas.