Prefeito faz entrega dos Kits e uniformes nas escolas municipais

5aa9312a2e503.jpg

Publicado: 14/03/2018 as 10:25:00

O prefeito Delano Huber, acompanhado da vice-prefeita, Luzia Maidana, do presidente da Câmara, Almir Ávila, e da Secretária Municipal de Educação, Andréia Santos, fez questão de percorrer as escolas da Rede Municipal de Ensino para fazer a entrega dos kits e uniformes escolares.

Por onde passou, o prefeito ouviu elogios sobre os materiais que estão sendo entregues. “O material é de boa qualidade, vai ajudar muito na economia que nós pais vamos fazer, pois além do uniforme, meu filho tem caderno bom, lápis, caneta, régua. São coisas que para nós que quase não temos condições financeiras, não teríamos condições de comprar”, disse a mãe de aluno Edileuza da Silva.

O prefeito Delano disse aos alunos que aproveitem os materiais e se dediquem aos estudos. “Vocês são o futuro da nossa cidade, aproveitem a oportunidade que estão tendo de estudar com os materiais que estão sendo entregues. Conhecimento é algo que ninguém pode tirar de nós”.

Esse ano a Prefeitura fez um grande esforço para que a entrega dos kits e uniformes acontecesse o mais breve possível. Diferente de anos anteriores, em 2018 a entrega ocorreu poucas semanas após o inicio do período escolar.