Prefeitura baixa decreto em razão da paralisação do setor de transportes

5b070a026fc4c.jpg

Publicado: 24/05/2018 as 14:00:00

NOTA

A Prefeitura de Camapuã vem informar que considera a paralisação nacional dos caminhoneiros e profissionais do transporte, um justo manifesto contra os preços dos combustíveis, dentre outras reivindicações.

Nesta quinta-feira foi baixado no município, decreto de situação de emergência no setor da administração pública, em razão da paralisação do setor de transportes.

Informa ainda que devido ao desabastecimento nos postos de combustíveis e a falta de fornecimento de alimentos, por parte dos fornecedores, fica suspensa nesta sexta-feira, 25 de maio, a circulação dos veículos do transporte escolar.

Com isso, as escolas da rede municipal de ensino passam a ter aulas parciais, para atender os alunos que moram na área urbana.

Ficamos aguardando o andamento das negociações, para decisões futuras.

A Prefeitura de Camapuã entende o motivo da paralisação dos caminhoneiros e se solidariza com toda a classe.

Camapuã 24 de Maio de 2018

Assessoria de Relações Públicas e Comunicação.