Prefeitura faz aquisição de equipamentos para a cantina central

5ad747f99e88d.jpg

Publicado: 18/04/2018 as 09:25:00

Com o intuito de modernizar os equipamentos na cantina, onde é realizado o preparo da merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura adquiriu diversos aparelhos para a Secretaria de Educação que vão agilizar o processo na hora de trabalhar com os alimentos.

São fornos industriais de grande e média capacidade, balança, marmitão térmico para transporte da merenda, liquidificadores e processadores industriais, tábuas para corte de carnes de diversos tamanhos, formas em inox de grande capacidade, caixas para armazenamento de alimentos e grades para forno a gás.

Para o prefeito Delano Huber esses equipamentos vão auxiliar os profissionais no preparo da merenda que é distribuída para os alunos do município. “Desde que assumimos a administração, estamos dando suporte para que os profissionais possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível e na cantina municipal não é diferente. Com esses objetos, além de melhorar a estrutura de trabalho, contribuímos para uma merenda de qualidade”, disse ele.