Prefeitura recebe repasses financeiros para a saúde

5b3a69d52ada8.jpg

Publicado: 02/07/2018 as 14:00:00

A Prefeitura de Camapuã recebeu nesta quinta-feira (28) R$ 340 mil reais de repasses financeiros, por meio de emenda parlamentar. Os recursos foram depositados via FMS (Fundo Municipal de Saúde).

Os valores foram repassados pelos deputados: Felipe Orro (R$ 100 mil), Júnior Mochi (R$ 100 mil), Onevan de Matos (R$ 50 mil), Lídio Lopes (R$ 25 mil), Beto Pereira (R$ 25 mil) João Grandão (R$ 20mil) e Mara Caseiro (R$ 20 mil).

A união entre os poderes executivo e legislativo, trás resultados importantes para Camapuã. “Quero agradecer, em nome do Deputado Felipe Orro, a todos os Deputados que enviaram recursos para a saúde. Agradeço também, em nome do Presidente da Câmara, Vereador Almir Ávila, a todos os Vereadores que contribuíram e somaram esforços para intermediar a chegada desses repasses”, destacou o Prefeito Delano Huber.