Prefeitura repassará R$ 2,5 milhões de reais para o Hospital.

5c74217673a98.jpg

Publicado: 25/02/2019 as 13:15:00

O valor será enviado por meio de convênio entre a Prefeitura e a Sociedade de Proteção à Maternidade e a Infância de Camapuã (Hospital), durante o ano de 2019.

Do valor total, R$ 2,4 milhões já está autorizado, por meio de lei, pela Câmara de Vereadores e serve para auxiliar nas despesas gerais e no pagamento das dívidas do hospital durante o ano de 2019.

A Administração Municipal vem repassando mensalmente R$ 200 mil reais a entidade, divididos em 12 parcelas de iguais valores.

Outros R$ 100 mil reais, para pagamento de 13º salário para os funcionários do Hospital, além de encargos, ainda depende de aprovação do legislativo municipal. A Administração já protocolou projeto de lei na Câmara e aguarda a analise e aprovação dos Vereadores.

“Zelamos pela qualidade no atendimento à saúde da nossa população, por isso reafirmamos o compromisso com o hospital, para prestarmos esse serviço de qualidade em um momento que a pessoa tanto necessita, que é o momento de enfermidade” comenta o prefeito Delano Huber.