Prefeitura tem dois novos nomes a frente desporto local

5c38d3be91eea.jpg

Publicado: 11/01/2019 as 09:30:00

O Prefeito Delano Huber nomeou nesta quinta-feira (10) os dois novos nomes que estarão a frente da pasta de esportes.

O Diretor de Esportes do município é Gustavo Fernandes Rezende. Conhecido por promover o esporte em Camapuã, Gustavo esteve à frente de equipes que representaram Camapuã nas últimas edições da Copa Morena e Campeonato Estadual de futebol de salão, respectivamente. Sendo também o último presidente da Liga Esportiva Camapuanense.

O Chefe de Departamento de Esportes, Cleiton Pereira França, também contribuirá junto com Gustavo nesta nova fase. Cleiton também é conhecido no meio esportivo, há vários anos ele é incentivador das categorias feminino, tanto no futebol de campo, como no futebol de salão.

De acordo com a nova coordenação o primeiro passo é estabelecer um calendário esportivo para o ano, bem como a realização de manutenção das praças esportivas. Um dos pedidos do Prefeito Delano Huber, foi incentivar as modalidades de futebol, vôlei e handebol.

A primeira competição do ano será o campeonato municipal de futebol de salão, nas categorias adulto e de base, sub 15 e sub 13, tanto masculino, quanto feminino. A previsão de início será no mês de fevereiro.

Competições como vôlei de areia e torneio de futebol society estão previstas para acontecer no mês de março.

As demais competições e datas serão divulgadas com o calendário esportivo para 2019.