Professor de Camapuã é destaque no 11° Prêmio Professores do Brasil

5b9bf3eb34204.jpg

Publicado: 14/09/2018 as 13:44:44

O Professor Márcio Ferreira Lopes, da escola municipal Ernesto Sólon Borges, foi destaque na categoria de 6º ao 9º ano do ensino fundamental, na fase estadual do concurso, com o tema “O Conhecimento tem o poder de mudar vidas”.

Apenas 9 municípios do estado tiveram seus professores como destaque, sendo que Camapuã, é um deles.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, juntamente com instituições parceiras, que buscam reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de profissionais de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem, desenvolvidos em salas de aula.

“É com alegria e satisfação que parabenizamos o professor Márcio por ter se destacado. Isso mostra que a rede municipal está no caminho para buscar a qualidade na educação, que é um compromisso de todos os educadores”, afirmou a Secretária Municipal de Educação Andréia Santos.