Projeto para gestantes é realizado em Camapuã

5c782194437d2.jpg

Publicado: 28/02/2019 as 14:00:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a terceira reunião com o grupo de gestantes que participam do projeto “kit meu bebê”. As mulheres, são acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF). Na oportunidade foi apresentado as participantes o Kit que será entregue a elas no final da gestação.

Para fazer parte do projeto, a gestante tem que fazer o cadastro no CRAS, estar inserida no programa Bolsa Família, além de participar dos encontros com as assistentes sociais.

Esse projeto é um dos compromissos assumidos pelo Prefeito Delano Huber, ainda em época de Campanha, e que tomou forma com o empenho da Primeira Dama, Elaine Huber, Vice Prefeita, Luzia Maidana, Secretária de Assistência Social, Marcia Suely e toda equipe envolvida.

“Estou muito contente com a realização de mais este projeto, pela nossa equipe, que vai contribuir bastante com as futuras mamães, pois vão estar recebendo um kit completo ao final da gravidez”, afirmou o Prefeito Delano.