Secretaria de Saúde realiza audiência pública nesta quinta-feira

5a96fdf9885b1.jpg

Publicado: 20/02/2018 as 09:30:52

A Secretaria Municipal de Saúde de Camapuã convida toda população para participar da audiência pública de apresentação do relatório detalhado de prestação de contas e serviços do terceiro quadrimestre de 2017.

Na oportunidade será apresentado o montante de recursos aplicados no período, a quantidade de atendimentos pelas unidades de saúde, a quantidade de encaminhamentos e de pacientes transportados,  entre outros indicadores de saúde.

Sendo assim e conforme o edital de convocação de audiência pública nº 001/2018 da Secretaria Municipal de Saúde, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul no dia 19 de fevereiro, ficam todos convidados para a referida Audiência Pública.

A audiência pública será no plenário da Câmara de Vereadores - Deusdete Ferreira Paes, nesta quinta-feira dia 22 de fevereiro, às 08 horas da manhã.