Visando economia e contenção de gastos, Prefeitura estará com atendimento em novo horário.

5cd96fb6afcc7.jpg

Publicado: 13/05/2019 as 09:00:00

A Prefeitura de Camapuã publicou, no diário oficial dos municípios, decreto que estabelece mudança de horário no atendimento, como medida de contenção de gastos e outras despesas correntes da administração municipal.

O decreto tem como objetivo, manter a economia e contenção de gasto em relação a energia elétrica, água, combustível com veículos oficiais, dentre outros encargos.

O rendimento dos serviços não sofre com a redução da carga horária, uma vez que o turno será ininterrupto, concentrando o atendimento e o desenvolvimento das atividades em turno único, se tornando mais eficiente.

Já o horário de expediente na Prefeitura passa por alteração a partir desta segunda-feira (13). Funcionando em horário corrido, de seis horas diárias de trabalho, compreendido das 07h da manhã às 13h.

Os serviços considerados essências continuam com o horário de expediente normal.