O QUE É?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os usuários/cidadãos, servidores/trabalhadores e a instituição que busca a melhoria e a manutenção contínua dos serviços/produtos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde. Configura-se, dessa maneira, uma importante ferramenta da gestão, que tem como prerrogativa a competência de sugerir a criação e/ou redefinição de novos serviços/produtos que venham ao encontro dos anseios dos usuários.
PARA QUE SERVE?
Para que os usuários/cidadãos ou servidores/trabalhadores tenham uma voz ativa no processo de gestão do Sistema Único de Saúde, bem como acesso às informações pertinentes aos serviços prestados por esta instituição, ou ainda, como veículo de acolhimento, análise e tratamento de denúncias, reclamações, solicitações e sugestões de âmbito pessoal e/ou coletivo referentes ao Sistema Único de Saúde.
COMPETÊNCIAS
FLUXO DE TRABALHO
COMO FAZER SUA MANIFESTAÇÃO?
Link para cadastro de demanda: http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortal.do
Link para acompanhamento de demanda: http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/AcompanhamentoDemandaPortal.do
Rua Bonfim, 441
Centro – CEP: 79420-000
Camapuã – Mato Grosso do Sul
administracao@camapua.ms.gov.br
(67)3286-6001
Copyright 2023 – Todos os direitos reservados – Camapuã MS