Rua Bonfim, 441 Centro - CEP: 79420-000 Camapuã - Mato Grosso do Sul

administracao@camapua.ms.gov.br

(67) 99611-1949

Menu

Banda 30 de Setembro conquista tetracampeonato do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras.

Facebook
WhatsApp
Threads

A Banda Municipal 30 de Setembro, de Camapuã, escreveu mais um capítulo histórico para a cultura do município. Em 2026, a banda conquistou o tetracampeonato do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras, realizado na cidade de Dourados.

Com mais essa importante conquista, a Banda 30 de Setembro chega ao seu quarto título consecutivo, após vencer também as edições de 2023, 2024 e 2025.

O resultado é fruto de muito talento, dedicação, disciplina e trabalho coletivo. Em meio à participação de grandes bandas e fanfarras de municípios como Naviraí, Costa Rica, Porto Murtinho, Bonito, Anaurilândia e Rio Verde de Mato Grosso, os representantes de Camapuã mais uma vez se destacaram e conquistaram o primeiro lugar.

A conquista é resultado do empenho de cada integrante da Banda 30 de Setembro e do trabalho, dedicação e liderança do Maestro Cássio Plácido, além de todos os profissionais e colaboradores que fazem parte da preparação e do desenvolvimento da banda.

Um reconhecimento especial também aos pais e familiares, que acompanham, incentivam e apoiam os jovens em cada ensaio, apresentação, viagem e competição. Essa vitória também pertence a cada pessoa que, de alguma forma, contribuiu para que a Banda 30 de Setembro chegasse até aqui.

O tetracampeonato é motivo de orgulho para toda Camapuã e reforça a importância do incentivo à música, à cultura e à formação dos nossos jovens.

2023, 2024, 2025 e 2026: quatro títulos consecutivos e uma história construída com talento, dedicação e muito trabalho.

Parabéns ao Maestro Cássio Plácido, aos integrantes da Banda 30 de Setembro, aos pais, familiares e a todos que fazem parte dessa grande história e dessa importante vitória.

Autor

Mais notícias