São mais de R$ 112 milhões em investimentos autorizados para Camapuã
Na região dos Bentos a Secretaria de Infraestrutura está realizando a abertura para escoamento das águas, patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso a localidade.
A produção está alcançando mais de 170 sacas por hectare, números que surpreenderam os agricultores.
Neste mesmo pacote estão incluídas as ruas Campo Grande, João da Mota e Schroder Campos, também no Jardim dos Palmares. São mais de R$ 400 mil reais de recursos próprios investidos na obra.
A equipe de endemias continua percorrendo as várias regiões de Camapuã e no distrito da Pontinha do Cocho, recolhendo materiais que possam ser criadouros do mosquito e realizando o bloqueio químico.
Administração Municipal aguarda diretoria da entidade para que os convênios sejam formalizados
Na quinta-feira (31) houve a fase classificatória. Cinco merendeiras cozinharam e apresentaram os pratos a comissão julgadora.
Localizado no Coração do Mato Grosso do Sul, Camapuã é um município que tem o DNA do Agronegócio.
Crianças, jovens e adultos tiveram a oportunidade de acompanhar e sentir a emoção de assistir a um filme projetado em tela gigante, com qualidade de som e imagem.
No mês de janeiro a Prefeitura já havia reajustado os salários dos professores em 15%. A diferença de 18,25% será fundamentada em lei municipal para garantir a efetividade da medida aos profissionais do município.
Os interessados em participar do projeto podem estar procurando o setor de habitação no Paço Municipal para realização de cadastro e atualização.
O encontro aconteceu no Paço Municipal, onde o Prefeito Manoel Nery e o Vice Aloizio Targino, apresentaram os dados de Camapuã para os diretores da cooperativa.
Tudo isso está sendo feito com recursos próprios e devolvidos a população em forma de obras.
O Anúncio das obras aconteceu durante reunião na Seinfra
O troféu “Ramez Tebet” homenageia políticos de destaque no estado